Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
Prisões ocorreram nos bairros Itaum e Jardim Iririú
Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil desencadeou uma operação contra roubos a residências em Joinville. Houve prisões contra suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada neste tipo de crime.
A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), por meio da Divisão de Roubos, para esclarecer crimes ocorridos em janeiro, nos bairros Costa e Silva e Glória.
Após investigação, foram presas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Segundo o Delegado de Polícia Murilo Batalha, responsável pela operação, elas têm diversas passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. "Invadiam as residências de alto padrão no período noturno, rendiam e amarravam as vítimas e ameaçavam de morte com arma de fogo, subtraindo todos os pertences", afirma o Delegado.
Os autores dos roubos colocavam os pertences no carro da vítima e levavam o veículo. Buscavam relógios, TVs, celulares e objetos de maior valor. As prisões foram cumpridas nos bairros Jardim Iririú e Itaum.
Mandados
A Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Por volta das 8h, alguns mandados de busca ainda estavam sendo cumpridos.
Uma quarta pessoa foi presa porque foram apreendidas drogas na residência dela, entre cocaína e maconha.
Deixe seu comentário